domingo, 29 de maio de 2016

Homem tem Surto em Padre Bernardo, Mata uma Pessoa e Atira em PM

08:15:00

Na manhã do dia 28/05/2016, vivenciamos aqui em Padre Bernardo, momentos de terror e muita tensão.
Um morador da nossa cidade matou um homem na manhã deste sábado (28/5) no Jardim das Acácias. 

Homem tem Surto em Padre Bernardo, Mata uma Pessoa e Atira em PMApós matar uma pessoa, homem atira contra policial em Padre Bernardo, Noticias de Padre bernardo


De acordo com informações da Polícia Militar, ele teria cometido o crime e, logo após, atirado três vezes contra um PM.
Em seguida, ele se trancou na casa dele, onde possuía um grande arsenal de armas. 
A situação ficou tensa e a polícia do município precisou solicitar apoio ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) do Distrito Federal.
Segundo as informações que recebemos, o causador de todo este transtorno, foi o senhor Francisco Gonçalves de Noronha, que na manhã do dia 28/05/2016 teve um surto psicótico, sendo que o mesmo já tem um histórico de homicídio e mania de perseguição. 
Ele efetuou tiros que atingiu e matou o Senhor Osvaldo Lima, que faleceu no local.

Francisco Gonçalves também disparou contra o PM Edinei Magela, no momento em que este tentava socorrer a vitima Osvaldo. 
O Sargento Edinei Magela, foi socorrido e passa bem. Depois deste acontecimento, o local foi totalmente cercado e contou com ajuda do BOPE (Time Tático). 
Depois de uma intensa negociação que entrou noite adentro, o Senhor Francisco Gonçalves de Noronha se rendeu.

Crime em padre Bernardo, jornal padre bernardo

Depois os policiais fizeram uma varredura no local e encontraram varias armas dentre elas estão:
Espingarda cal. 20, uma espingarda cal. 12, uma espingarda cal. 40, uma pistola caseira semiautomática, cal. 22 com carregador para 10 munições, dois supressores de ruídos, 75 munições cal. 22,  03 munições cal. 40, 01 munição cal. 20 e uma munição cal. 12. os objetos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Águas de Lindas de Goiás para as providências cabíveis.

Veja também:

Nono digito no celular

2 Comments

  1. [28/5 18:27] Vanésio Mendonça: Desde as 09:00hs "Equipe SAMU Padre Bernardo GO" estamos em uma ocorrência de Ferimento por Arma de Fogo-FAF onde uma vitima foi alvejada e está caída na frente da casa do agressor "atirador" o SAMU foi o primeiro a chegar no local para socorrer a vítima e fomos avisados que o agressor se encontrava ainda no local e fizemos contato com a PMGO que ao chegar no local durante procedimento de abordagem foi alvejado baleado Sgt da PMGO com 03 disparos sendo um em MSE no antebraço e dois no ombro "E" o mesmo foi socorrido pela nossa viatura se encontra fora de perigo, houve no decorrer da manhã vários disparos por parte do agressor e também da PMGO foi acionado o BOPE da PMGO por volta das 13:30hs o mesmo chegou ao local da ocorrência e desde então assumiu a negociação da crise o Capitão Ricardo Neves juntamente com o BOPE no momento negociação por conta Da PMGO. o SAMU192 está presente na sena na área segura pra apoio a operação da crise. 28/05/16 as 18:30hs aguardando desfecho da ocorrência no local.
    [28/5 21:15] O BOPE DF com um Veículo Blindado chega aqui com mais algumas umas viaturas de Brasília.
    O BOPE GO, BOPE DF, CHOQUE DF e PMGO Tentando diálogo com o sr. que está homiziado na em casa desde hj de manhã guarnição SAMU no local em apoio a ocorrência.
    [28/5 22:23] Estão abordo do veículo blindado da Companhia de Choque da PMDF para tentar negociar a rendição do agressor "atirador", o mesmo se rendeu em negociação exatamente a meia noite.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, deixe seu comentário, dê sugestões de matérias.
Ajude o site a crescer.
E volte sempre